domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJust A Little Data renova parceria com Pernod Ricard Brasil

Just A Little Data renova parceria com Pernod Ricard Brasil

A Just A Little Data, empresa de DDDM (Data Driven Decision Making) do ecossistema B&Partners.co, acaba de renovar sua parceria com a Pernod Ricard Brasil. A colaboração avança para o terceiro ano de contrato, com a empresa sendo a responsável por toda operação de CRM Data Driven, aumentando a participação do share de vendas da disciplina e atingindo as metas e KPIs globais nos últimos dois anos.

“Essa renovação coloca a Just A Little Data em um ano de transformação ainda maior de todos os dados dentro do CRM integrados a trade, mídia, e demais disciplinas. O 1st party data é de grande valor para toda a empresa”, destaca Denys Fehr, CEO da Just A Little Data.

Para a próxima fase, a Just A Little Data visa continuar ressaltando a relevância da inteligência de dados e de um CRM estruturado, contribuindo para os resultados do grupo francês aumentando a hipersegmentação nas ações, através da implementação de novas modelagens estatísticas e IA, aproximando-se cada vez mais dos clientes e consumidores.

Artigos relacionados

Novidades