A Jüssi anuncia novas contratações e a promoção de profissionais da equipe, num movimento que pretende aproximar mais as áreas de criação e planejamento. O objetivo da agência é contextualizar o conteúdo criativo à visão de negócio e comportamento do consumidor para gerar resultados cada vez mais assertivos aos clientes.
Neste novo modelo, Vinicius Bellacosa se une à equipe da Jüssi como diretor de criação associado. O criativo, que está na área digital há 12 anos, possui em seu portfólio trabalhos para clientes como Carrefour, Banco do Brasil, Azul Linhas Aéreas, P&G, Michelin e Samsung. Formado em Ciência da Computação e pós-graduado em Criação Visual e Multimídia pela Universidade São Judas Tadeu, o profissional se especializou em direção de arte. Além disso, Bellacosa também passou por agências como TV1, Digitas, Razorfish e AG2 Nurun.
Dividindo o planejamento em duas frentes, Juliana Lima assume como supervisora do núcleo dedicado à pesquisa, consultoria de negócios e estudo de mercado e jornada do consumidor, o Research & Strategic Planning. Formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Pesquisa de Mercado pela USP, com Mestrado em Branding e Design de Moda pelo IADE – Creative University, de Portugal, a profissional possui mais de dez anos de atuação no segmento. Com passagens por agências como Giacometti Comunicação, Cherry Plus e Interbrand, a nova líder de área da Jüssi possui em seu portfólio projetos para Honda, Itaú, Alpargatas, H.Stern, Ambev, Kellogg, Pepsico, Kraft Foods, BRFoods, Aché Laboratórios, Samsung e Braskem.
Já Fernando Goes foi promovido também ao cargo de supervisor, porém da outra frente do planejamento, Creative Planning, focada justamente em atrelar referências e ideias criativas à visão de negócios. Goes está há três anos na Jüssi, trabalhando para clientes como Ambev, Consul, Itaú, Decathlon, Terra, Honda e Compra Certa, entre outros. O profissional já passou também por agências como RBS a A1 Brasil.
“Entendemos que essas mudanças farão com que os projetos cheguem ainda mais enriquecidos e de forma mais robusta na criação, possibilitando uma visão de mercado e negócios ainda maior aos criativos também. Trabalharemos com maior profundidade e envolvimento estratégico no negócio do cliente e, consequentemente, seremos mais assertivos no fim do dia”, comenta o sócio e diretor de comunicação e tecnologia da Jüssi, Marcos Del Valle.