A Jüssi acaba de integrar sua área de compra programática ao núcleo de planejamento de mídia da agência. O movimento faz parte da estratégia da empresa de trabalhar com um mix diverso de ferramentas que possam medir o real impacto, assertividade e eficiência do investimento na audiência dos projetos de seus clientes. Para isso, a Jüssi trouxe dois nomes para compor e ampliar o time de planejamento de mídia.
Contratação
Cassio Yanata é novo head of media planning da agência. O profissional tem passagens pela Dentsu, Razorfish e Ogilvy. Já Geraldo Junior, ex-Samba Ads, DQ&A e Predicta, assume o cargo de supervisor de mídia programática.
Os novos profissionais terão como um dos objetivos disseminar a cultura de que mídia programática é o meio e não o fim, ou seja, sua aplicação dependerá da demanda, com foco nos resultados e na eficiência. “Queremos inserir a programática como parte do processo e não como medida final. Como qualquer outra tecnologia, ela deve ser utilizada como inteligência e ferramenta para atingir um objetivo, de acordo com a demanda do cliente. O mais importante continua sendo o que entregamos, o resultado. O “como” ou o “meio” podem variar de acordo com o entendimento da audiência para, no final, sermos mais eficientes”, comenta o sócio e diretor de mídia da Jüssi, Henrique Russowsky.