Com quase dez anos de atuação no mercado brasileiro, a joalheria dinamarquesa Pandora escolheu a Jüssi para ser sua nova agência de digital no país. A empresa dos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat atenderá a conta com uma entrega completa, alinhando todas as frentes digitais da empresa no Brasil.
Escolhida pela Pandora, a Jüssi fará as estratégias de comunicação, criação, branding, conteúdo, performance, mídia e CRM, entre outras que envolvam o universo digital. Será também papel da agência aprimorar o e-commerce de Pandora, deixando a navegação cada vez mais inteligente e customizada para os clientes.
“A Jüssi entra em um novo momento da Pandora. A marca quer aumentar sua presença digital trazendo para este ambiente a excelência em experiência de compra que já oferecemos no ambiente físico”, explica Celina Fabiani, Head of Digital and Ecommerce da Pandora .
“Pandora é uma marca que inspira o público consumidor e que possui grande potencial digital. Ou seja, dois diferenciais muito ricos para se trabalhar. Estamos muito orgulhosos dessa conquista, principalmente por ser um novo cliente que, assim como a gente, sabe a importância de trabalhar dados e criatividade em conjunto”, comemora Xavier Penat.