Após o lançamento no mercado, na última terça-feira (19), da primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, a B.blend, da Brastemp – que prepara mais de 20 sabores de bebidas quentes ou geladas, com ou sem gás -, a Jüssi, dos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat, é agora a agência responsável por todo o desenvolvimento da loja online da marca.
“Como estratégia, trabalhamos juntos com a agência sob o conceito ‘mobile first’, com grande foco na experiência do usuário e na busca da excelência na execução, seguindo a crescente tendência das vendas online feitas por smartphones e tablets”, conta Gustavo Croitor, gerente de Estratégia e Projetos Digitais da Whirlpool.
Segundo o 31º relatório WebShoppers, da E-bit, divulgado em fevereiro deste ano, as vendas concretizadas em dispositivos móveis já correspondem a 9,7% do total de compras pela internet no Brasil, sendo que 56% das transações são efetuadas nos smartphones. Além do lançamento do e-commerce da B.blend, o projeto marca ainda a abertura da primeira loja ‘mobile first’ desenvolvida na plataforma Vtex.