Em um novo mundo, em que tudo aponta para hábitos de consumo mais conscientes, a Consul aposta em sua nova linha de bebedouros Gela Fácil e Gela Mais. Parte da divisão Water Business da Whirlpool, o diferencial está na união entre a praticidade do produto e a liberdade para escolher a marca de água preferida.
Para comunicar o lançamento, a Jüssi criou uma campanha que segue as tendências do atual cenário, priorizando os canais digitais, com o objetivo de alavancar o conhecimento da linha e sua performance de vendas. O plano de mídia contempla peças para Facebook, Instagram, Youtube e Google, contudo também mira o cross, entre off e online, trabalhando CRM e remarketing.
Outro diferencial está na veiculação regionalizada, com foco nos diferenciais de cada produto. O bebedouro Gela Fácil será direcionado para as regiões Sul e Sudeste, enquanto o Gela Mais visa o Norte e Nordeste, localidades que mantêm o hábito ativo de comprar galões de água.
“Buscamos explorar o poder de escolha que estes novos produtos oferecem ao consumidor, ou seja, a possibilidade de definir a marca da água que prefere, uma vez que o bebedouro necessita de um galão d’água. Essa premissa pautou nossa estratégia de comunicação. A ideia inicial envolvia uma comunicação 360º, porém fomos desafiados com a chegada do novo coronavírus. Assim, fortalecemos nossa tática no digital que já está colhendo resultados positivos para a marca, visto que o consumo de itens de casa relacionados a saúde e bem-estar veem crescendo exponencialmente”, conta Marcella Reis, Gerente e Negócios da Jüssi.
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