A Jüssi anuncia sua nova Chief Operating Officer:Silvia Silva, que, até então, ocupava cadeira na diretoria da área de Produtos Digitais & Growth, e conduzirá, a partir de agora, uma operação de alta complexidade, sempre com foco na escalabilidade com qualidade, junto à Marcos Del Valle, sócio-diretor da agência e para quem Silvia reportará diretamente. O movimento está alinhado com o novo posicionamento “The Experience Agency”, que preza por alavancar os negócios dos clientes por meio de experiências de marca proporcionadas pela inovação, comunicação, dados e tecnologia.
Na nova posição, Silvia irá conduzir a operação de cinco grandes áreas, quase 20 executivos e mais de 300 profissionais, tendo em vista a manutenção do crescimento da agência. Além disso, a executiva tem o objetivo de contribuir para a atuação da Jüssi globalmente, expandindo o escopo dentro do grupo WPP. A agência já possui clientes em Dallas, Nova Iorque e Chicago, onde Silvia reside atualmente.
A nova COO está na Jüssi há mais de quatros anos e conta com 16 anos de experiência no mercado de marketing, publicidade e product management. Seu início na agência foi na área de Produtos Digitais, como Product Manager, em 2019. No ano seguinte, Silvia assumiu a gestão geral da área de produtos em parceria com outra gerente da agência. Na época, ficou responsável pela gestão dos times de Agilidade e Desenvolvimento, até assumir a diretoria da área de Produtos Digitais & Growth na Jüssi, com mais de 120 profissionais e nove especialidades.
“Espero contribuir ainda mais para o crescimento da Jüssi, trazer inovação para a operação e evoluir nossa eficiência, sempre pautada pelos valores da agência, que são respeito, não conformismo e empirismo. Para a Jüssi, experiências incríveis são capazes de gerar resultados excepcionais e, como COO, acredito que essa experiência parte de dentro. O que entregamos para nossos clientes é reflexo da experiência interna na Jüssi”, comentou Silvia.