Jüssi ajuda alunos a se prepararem para o Enem em plataforma gratuita da Kroton Educacional

A jornada para aqueles que prestarão a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) é exigente e disputada. Com isso, os candidatos procuram suporte para os estudos de diversas formas e em diferentes plataformas. Pensando em dar o apoio necessário para que esses alunos se sintam seguros para o teste, a Kroton Educacional lança a terceira edição de Trilha do Enem, uma plataforma digital de estudos totalmente gratuita e que tem campanha criada pela agência Jüssi.

Com interações ao vivo e tradução em libras como novidade, nessa edição serão oferecidas vinte e quatro aulas divididas entre Biologia, Física, Geografia, Gramática, História, Matemática, Redação e Química. As disciplinas serão ministradas por grandes professores já conhecidos do YouTube, como Ivys Urquiza, Kennedy Ramos, Noslen, Pamba, Paulo Valim, Vitor e time Terra Negrae Rafael Procópio. Para engajar os alunos, a ação ainda conta com os influenciadores digitais Christian Figueiredo, Malena e Pyong, que farão lives de correção dos simulados, além de levantarem atuais discussões que possivelmente poderão virar tema da redação da prova tão aguardada.

Lançada este mês, a campanha assinada pela Jüssi tem como objetivo trazer novos usuários para a plataforma, e conta com peças desenvolvidas para Facebook, Google e YouTube.

A primeira videoaula foi exibida no dia 08 de agosto e pode ser conferida aqui: www.trilhadoenem.com.br

Trilha do Enem é um guia gratuito repleto de atividades, que auxilia os que buscam garantir um futuro de sucesso. Enquanto estuda, é possível acumular pontos, disputar insígnias e até desafiar os amigos. A plataforma ainda indica os tópicos em que o aluno deve estar mais atento, de acordo com as dificuldades apresentadas nas atividades e simulados, assim aumentando as chances de conquistar um melhor desempenho.

Ficha Técnica:

 

Cliente: Kroton Educacional
Agência: Jüssi
Produto: Trilha do Enem
Negócios/Atendimento: Marina Carmona e Gabriela Amparo
Projetos: Taynah Bica
Planejamento: Vinicius Maia e Arthur Bonfiglioli
Direção de Criação: Pedro Werneck e Yves Gouw
Head of Art: Yuri Saluceste
Criação: Diego Ferreira e Vanderley Amaral
Produção Audiovisual: Bruna Garcia, Soraia Molina e Ariane Haas
Mídia: Maíra Luna e Fabio Vieira
Planejamento: Verônica Costa
Social Listening/CRM: Gabriela Costa, Vitoria Almirante, Guilherme Rodrigues