quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJuliano Russo é o novo CEO da Godiva Propaganda

Juliano Russo é o novo CEO da Godiva Propaganda

A Godiva Propaganda, agência full service/360º, acaba de anunciar a chegada do executivo Juliano Russo.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e desenvolvimento de negócios, e uma sólida bagagem construída em empresas como Cinépolis, Habib’s, Gelateria Freddo, Carrefour e Pão de Açúcar, Juliano assume o cargo de CEO com o objetivo de impulsionar os negócios da Godiva, que em 2024 já alcançou um crescimento de 24%.

“Chego para dar continuidade ao ótimo trabalho realizado pelo Leandro Rampazzo – fundador da Godiva – e sua equipe realizado até aqui, aplicar ferramentas de growth, análise de dados, ROI, inteligência artificial, business management e branding, buscar novos segmentos de atuação, novas oportunidades de negócios, oportunidades casadas entre clientes e assim alavancar a expansão da agência.”, declara Juliano.

“A fórmula da evolução está em termos ao nosso lado profissionais com o olhar para o futuro. E para continuar realizando entregas cada vez mais inovadoras, que geram resultados extraordinários, para centenas de marcas, contamos agora com a expertise e o know how de Juliano Russo”, afirma Rampazzo, que conclui: “Fortalecer a nossa conexão com um mercado já consolidado, mas que está em busca constante por melhores e diferenciadas soluções é o nosso desafio.”

Mais sobre Juliano Russo

Foi diretor de Growth, Marketing e Alimentos e Bebidas da rede de cinemas Cinépolis, diretor geral da Gelateria Freddo, Head de Marca e Trade do Grupo Habib ‘s. É conselheiro da Aprovare Brasil e membro e Mentor da Open Mind Brazil.

Possui MBA em Business and Management pela University of California, Irvine – The Paul Merage School of Business, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduações em Marketing pela University of Central Florida e pela Universidade Paulista, e graduação em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista.

Artigos relacionados

Novidades