Judeilton Reis é Head de Social Media da Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento do país. O publicitário de 26 anos é formado pelo SENAC e está há cinco anos atuando nesse mercado. Ao longo de sua carreira, já trabalhou com marcas como Tidal, L’Oreal Paris, Renault do Brasil, Banco Original, Universal Music, Arezzo e Cacau Show e artistas como Cleo, Banda Eva e MC Zaac. Atualmente como head de social na Mynd, trabalha na coordenação e gerenciamento das contas de Luísa Sonza, Negra Li, Preta Gil, Camilla de Lucas, Gil do Vigor, Mateus Carrilho, Viegas, Maellen e PK Freestyle. Além disso, está envolvido em outros projetos voltados para as redes sociais.
Através de estudos profundos de tendências e referências ao redor do mundo, Judeilton trabalha com inovação, buscando sempre trazer algo diferente do que já existe no mercado e adicionando ingredientes para que cada conteúdo seja único e relevante, provocando empatia e engajamento do público.
A equipe de Social Media da Mynd, que é liderada por Judeilton, faz um trabalho 360°, estando presente em todas as redes sociais. Para o publicitário, além de trabalhar os artistas em todas as plataformas, é necessário fazer isso de forma personalizada. “Eu sempre falo que não existe uma fórmula mágica. A estratégia muda de pessoa para pessoa e de público para público. É necessário um estudo individualizado para entender o que funciona para cada perfil, saindo do automático, da perfeição e do roteirizado. Mais do que nunca, as pessoas querem ver o que é espontâneo e real, e a realidade não é perfeita”, comenta.
Sobre as rápidas mudanças no meio digital e a enorme quantidade de artistas e influenciadores presentes nas redes sociais, Judeilton afirma: “Precisamos estar muito antenados nos movimentos da internet e nas novas tendências. Quando uma rede social aparece, por exemplo, sai na frente quem entende o formato e cria conteúdos personalizados, se destacando e se tornando referência. E nisso, nós temos grande expertise”, conclui.