quarta-feira, janeiro 29, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJOY apresenta nova identidade visual

JOY apresenta nova identidade visual

A JOY, agência de live marketing e brand experience, especializada em criar experiências que unem pessoas e marcas, acaba de lançar sua nova identidade visual. A mudança reflete a evolução da empresa, alinhando sua essência à proposta de revelar o extraordinário das conexões humanas. A partir de 27 de janeiro, o novo logotipo e a assinatura “Viva o poder das conexões” estão presentes em todos os canais digitais da marca, com implementação gradual nos demais pontos de comunicação ao longo de 2025.

Desenvolvida internamente, a nova identidade foi concebida para traduzir os valores centrais da JOY, que são confiança, empatia e inovação. A principal mudança no logotipo está na eliminação da palavra “Eventos” e dos dois círculos que simbolizavam as fundadoras. Agora, o design enfatiza a coletividade e a diversidade da equipe, representada pela letra “O” inclinada, que forma um anel planetário. O símbolo remete ao universo colaborativo da JOY, destacando sua orientação para o futuro.

A cor amarela, elemento central da identidade visual, permanece como assinatura da marca, transmitindo energia, criatividade e reconhecimento imediato. “A nova marca reflete a força das conexões que construímos ao longo dos anos. Ela traduz nossa cultura e a missão de criar momentos que contam histórias e surpreendem pelo poder das relações”, comenta Carla Pazini, sócia e diretora de negócios da JOY.

O rebranding também marca o início de uma nova fase, na qual a JOY busca reforçar sua posição como facilitadora de experiências autênticas e transformadoras, voltadas para um público que valoriza propósito e pertencimento.

Artigos relacionados

Novidades