No último dia 10 de julho, o CEO da JotaCOM, Jurgis Figueiredo e o diretor D’Agustini visitaram a sede do Google em San Jose (CA), para participar do evento anual Marketing Live. Durante os 3 dias de imersão o Google lançou novidades sobre novas plataformas analíticas e de publicidade como Google Ads, Google Marketing Platform e Google Ad Manager.
Segundo Jurgis, as novidades são tantas e ao mesmo tempo e servem pra mostrar o período complexo que vivemos, com tecnologia e dados como protagonistas de um novo cenário, onde os muitos pontos de contato aliados a diversos devices tornam a vida dos publicitários e também dos clientes extremamente dinâmica.
“Inteligência artificial” foi o assunto recorrente em todas as apresentações que assisti. Não é mais ficção, é realidade, e chegou pra mudar toda a indústria da Publicidade. O timming é perfeito pra quem gosta de desafios pois não existem receitas prontas, não existe uma linha mestra, uma guia, tudo está na mesa, tudo está aberto, e por isso, me sinto feliz e motivado por viver mais esse momento cujo movimento tecnológico é revolucionário, finaliza.