domingo, dezembro 22, 2024
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JotaCOM lança nova marca, identidade visual e metodologia de trabalho

A cada 2 anos, a Scopen – multinacional de consultoria e pesquisa – roda em diversos países o Agency Scope. Nada menos que a maior, mais abrangente e confiável pesquisa sobre o mercado de agências em todo o mundo.

No Brasil, esta pesquisa entrevista em profundidade cerca de 300 dos mais influentes executivos de Marketing e Comunicação. O objetivo: traçar um panorama acurado e realista sobre o mercado de agências brasileiro.

Mas se a posição da Jota no ranking da SCOPEN não mudou, a Jota mudou bastante para acompanhar as transformações do mercado, como frisa o CEO da Jota, Jurgis Figueiredo: “Cada vez mais os consumidores vão se relacionar com as marcas em ecossistemas digitais, é irreversível. E criar estes ambientes por completo, integrando inteligência de dados e de mídia para produzir uma criação mais eficaz, é a missão da Jota nesta nova realidade: o Marketing Programático”.

Toda esta transformação, só é possível com a integração de fato de todas as áreas da agência: “É preciso integrar criação, content, social, mídia, B.I., planejamento e tecnologia desde o momento ZERO da passagem do briefing. Só assim para entregar um trabalho consistente, transparente e com resultados reais para o cliente”, explica João Passarinho Netto VP de estratégia criativa na Jota.

E para marcar este momento de reconhecimento e transformação, a Jotacom chega em 2021 com uma nova programação visual: “A nova marca e guideline da Jota é como o mercado de hoje: em constante transformação”,  diz Fábio Mello VP de execução criativa.

O design e rebranding foi conduzido por Felipe Andrade, novo Head de Criação & Content que operacionalizará a integração de duas áreas estratégicas da Jota, que até então atuavam de maneira independente: Criação e Conteúdo.

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