Dando continuidade a uma parceria de sucesso que já dura 8 anos, Jotacom, English Live e Tatá Werneck se unem mais uma vez para falar sobre “Gringofobia”.
Criada pela Jotacom e produzida pela Bros Filmes, a campanha Tatá Werneck “Sincerona”, que confronta o público a aprender inglês de uma vez por todas com professores internacionais, está sendo exibida na TV e no Youtube com veiculações previstas até 2020.
Com 6 filmes para todas as sazonalidades e múltiplas edições para o Youtube (criadas para impactar dezenas de públicos específicos), a campanha conta com uma metodologia inédita desenvolvida pela Jotacom: a Video Meets Performancer, que soma audiências avançadas, criativos personalizados e análise de dados.
“Aqui na Jotacom a gente faz questão de liderar o mercado quando o assunto é performance, por isso, ficamos superfelizes de contar com uma parceira como a English Live, que não só entende a importância da Cross Performance, como está sempre pronta para inovar em busca de mais resultados”, afirma Analigia Martins, Diretora de Marketing da English Live.
Assista:
Ficha Técnica:
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretora de Mídia: Gabriela Siqueira
Mídia: Guilherme Monteagudo
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Atendimento: Malu Figueiredo
Criação: Raíssa Palamarczuk e Rodrigo Franz
Produtora: Bros Filmes
Aprovação do Cliente: Analigia Martins, “Nick Barnett, Tom O’Beirne e Camila Emidio