Jotacom lança campanha do EDP Live Bands Brasil 2018

A Jotacom acaba de lançar a campanha do EDP Live Bands Brasil 2018. Consagrado em Portugal, o concurso ganha sua terceira edição brasileira onde toda a ação de divulgação desse ano foi criada pela agência nas redes sociais e se estenderá para rádios e mídias on/off-line.

“A valorização da cultura e o incentivo à música já fazem parte do DNA da Empresa. Queremos continuar apoiando e aproximando o cenário independente brasileiro do português e europeu, ampliando a conexão entre os países”, reforça Paulo Campos Costa, diretor de comunicação do Grupo EDP.

“Um concurso incrível como o EDP Live Bands merece uma estratégia de cross performance de divulgação à altura”, reforça João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom, que promete um recorde de inscrições na edição deste ano.

A banda premiada gravará um CD e tocará no Festival NOS Alive’18, um dos mais importantes eventos musicais da Europa que recebe grandes nomes do rock mundial como Pearl Jam, Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age e Franz Ferdinand – http://edplivebands.edp.com/