quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJotaCOM divulga 2ª fase da campanha "Dia do Consumidor do Buscapé" com...

JotaCOM divulga 2ª fase da campanha “Dia do Consumidor do Buscapé” com Oscar Filho

A JotaCOM, responsável pela campanha do Dia do Consumidor do Buscapé – 15 de março, divulga a segunda fase da ação que será realizada com o humorista e apresentador Oscar Filho – filmes na TV Fechada e mídia online.

“Para nós o Dia do Consumidor é a data mais importante do primeiro semestre, superando até o Dia das Mães. Porque o Dia do Consumidor é uma data que foi criada por nós, JotaCOM e Buscapé, em conjunto, para aquecer o mercado. E esse cuidado em impulsionar a ação, também com a participação das principais redes do varejo, resultou em três edições de sucesso, com a data figurando no calendário dos grandes players e se consolidando como o grande gerador de vendas na largada do ano. Agora com a estratégia ao vivo, nossa expectativa para 2017 é alcançar muito mais consumidores e consolidar a data ainda mais”, afirmou Jurgis Figueiredo, CEO da JotaCOM.

Nas “lives” da véspera e do dia será apresentada uma grade completa de conteúdo com as melhores ofertas, interações, monitoramento em tempo real com o time da agência em regime de war room na sede do Buscapé com as presenças dos influenciadores digitais Mauro Nakada, André Pilli e Tati Romano em um bate-papo inusitado com Oscar. Durante a transmissão ao vivo serão revelados os ganhadores do prêmio (experiência com kit viagem e produtos) da primeira etapa da campanha, que foi amplamente divulgada pelos influenciadores digitais.

“Essa fase pré da campanha foi um sucesso. Temos certeza que repetiremos o alto grau de engajamento alcançado durante a Black Friday e faremos o maior Dia do Consumidor da história, com grande participação de lojistas e dos consumidores”, afirma Fábio Sakae, vice-presidente de produto do Buscapé.

Segundo Fábio Mello, VP de Criativo da agência: “Uma campanha de Cross Performance é sempre uma campanha riquíssima em criação. Desta vez, a trabalhamos junto aos influenciadores com roteiros e diversas frentes digitais. Em seguida foi a vez da mídia off-line com filmes de TV divertidos e vendedores com Oscar Filho. E envolvendo tudo isso, um variado enxoval de peças na mídia digital e nas redes sociais. Mas a grande expectativa vem com a transmissão ao vivo do Dia do Consumidor direto do Buscapé, com ofertas e interação com os consumidores em tempo real. Muito trabalho, para uma grande performance, sem dúvida”, finalizou.

Assista ao making of da campanha Dia do Consumidor:

 

Artigos relacionados

Novidades