A JotaCOM lançou nesta semana a campanha da PlayKids, plataforma de educação infantil da Movile. A ação criada pela agência é estrelada por Fernanda Rodrigues e sua filha, Luisa. A comunicação conta com 3 filmes que serão veiculados nos principais canais de TV fechada e na Internet.
“Essa campanha é importante pois comunica o novo posicionamento de PlayKids, uma plataforma educativa com conteúdo selecionado para cada fase infantil e desenvolvido por especialistas. Em especial temos a área dos pais, onde os adultos podem saber o que seus filhos assistiram, além de receber sugestões de conteúdos relacionados aos temas de interesse dos pequenos”, afirma Rodolfo Reis, Head of Business da plataforma.
“A ideia principal é mostrar com clareza para o público que a melhor maneira de uma criança aprender é brincando e que na PlayKids a diversão vem acompanhada de educação, cultura e entretenimento inteligente” afirma Jurgis Figueiredo CEO da JotaCOM.
“A escolha da atriz foi feita, principalmente, porque ela é conhecida pelo target da campanha (mães e pais), sobretudo por seus trabalhos em “Malhação” e mais recentemente apresentando do programa “Fazendo a Festa”. Além disso a Fernandinha Rodrigues tem atributos que são os mesmos de PlayKids, e muita credibilidade construída ao longo de uma carreira de sucesso”, afirma Breno Masi, General Manager da Playkids.
Confira um dos filmes da campanha:
Ficha Técnica:
>> Movile
CEO: Guilherme Martins
Head of Business: Rodolfo Reis
General Manager: Breno Masi
Gerente de produto: Guilherme Paulovic
>> JotaCOM
Atendimento: Jurgis Figueiredo e Carolina Cancela
Criação: Fabio Mello, Rodrigo Franz, Raíssa Palamarczuk e Felipe Ruiz
Desenvolvimento Web: João Passarinho Netto, Mariane Cunha, Lucas Gaspar, André Pereira
Mídia: Gustavo D’Agustini Gabriela Siqueira, Rodrigo Campos, Gabriel Igima, Rafael Romero, Gabriela Araújo e Thaís Sampaio
BI: Caio Gonçalves e Henrique Camargo.