Jotacom acaba de conquistar mais uma conta para a carteira de clientes, a ArcelorMittal. A agência passa a atender as demandas da área de varejo e a atuar também nas estratégias de redes sociais para a produtora de aço.
“Estamos ansiosos e entusiasmados por este novo desafio. Nosso escopo vai abranger todo o planejamento estratégico, criação, gestão e performance das ações de comunicação, delineando a jornada do consumidor nas suas diversas fases até a conversão. Por outro lado, temos de usar as redes sociais para tornar a marca mais conhecida, admirada e desejada por seus mais diversos públicos”, comenta João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom.
“Todas as empresas vivem desafios na gestão da reputação da marca nas mídias sociais. O diálogo e a transparência com nossos públicos nos levarão mais longe”, afirma Fernando Carvalhaes, Gerente Geral de Relações Institucionais e Comunicação da ArcelorMittal Brasil.
A agência já deu o start em algumas campanhas do varejo e inicia os projetos de social media em outubro. “Nossa intenção é estar sempre próximos ao cliente, para entender mais profundamente e acolher suas as reais necessidades. Com isso, provocar reações, dilatar os esforços e empreender na comunicação”, finaliza a diretora de atendimento Jordana Bidin.