A JotaCom assume a conta da Blizzard Entertainment e vai gerenciar campanhas digitais de Social Ads, Mídia Display, Search Engine Marketing, Remarketing e Mobile, todas com foco em performance, além dos lançamentos da empresa no país.
Segundo João Passarinho Netto, sócio-diretor de Estratégia Digital da JotaCom, “a utilização de plataformas móveis potencializam o uso e conquistam novos jogadores diariamente. Desenvolver estratégias para melhorar a conversão nessas plataformas será um dos desafios que teremos”.
A Blizzard é uma das desenvolvedoras de jogos referência no universo dos games e presente no mercado desde 1994. Suas principais franquias são Warcraft, StarCraft, Diablo, Hearthstone e Heroes of the Storm, abrangendo diversas plataformas.
“Não basta conseguirmos novos fãs para as franquias. Precisamos buscar o público que irá, de fato, se engajar e se tornar um novo cliente da Blizzard. Para isso, teremos que conhecer a fundo os usuários que iremos impactar, quando impactar e onde impactar”, diz Rodrigo Monteiro, Diretor de Search Marketing.
O universo de games é um dos mais promissores do mundo e movimenta anualmente em torno de US$ 2,63 bilhões somente no Brasil – um mercado altamente lucrativo e ainda com muito espaço a ser explorado. Atualmente, os games estão presentes nos tradicionais consoles plugados a TVs e computadores e em dispositivos móveis, como tablets e smartphones.
A Blizzard Entertainment se junta a grandes contas, como Rede Ponto Certo, Buscapé, Locaweb, Credicard, SulAmerica, Eternit, Movile, Englishtown, Ultrafarma e outras.
Ficha técnica:
Diretor geral: Jurgis Figueiredo
Diretor de Estratégia digital: João Passarinho Netto
Diretor de Inteligência digital: João Paulo Ayres
Diretor de Search Marketing: Rodrigo Monteiro
Diretor de Criação: Fábio Mello
Diretor de Planejamento: Milton Angeli
Atendimento: Milena Castro
Gerente de CRM: Vitor Moura
Criação: Rodrigo Franz Osinaga Ustariz, Victor Cardoso, Felipe Ruiz
Designer Digital: Victor Cardoso
Assistente Designer Digital: Gabriela Nascimento
Digital Developer: Brian Sandes
Search Specialist: Renan Canela
Social Ads: Francis Ozaki
Web Analysis: Gustavo D’Agustini
Mídia Offline: Cairo De Araújo
Mídia Online: Gabriela Siqueira
Produtores: Marco Antonio Sanchez, Patrik da Costa
Redatora: Julia Batista
Aprovação no cliente: Güido Alves