Diferenciar um aplicativo para o público infantil num universo de milhares de opções e, ao mesmo tempo consolidar a marca Playkids cujos downloads já está na casa dos milhões. Este foi o desafio para a JotaCOM que assina a nova campanha da marca.
A ideia criativa da JotaCOM foi mostrar algo básico do dia-a-dia, mas que ainda não tinha sido trabalhada em campanhas: a interação das crianças com tablets e smartphones, “como nossos filhos fazem conosco”, explica o diretor da JotaCOM, Jurgis Figueiredo.
O filme, em versões de 30 e 10 segundos, apresenta o Playkids como um aplicativo seguro e educativo e que proporciona uma experiência de marca para o público infantil.
Além do filme, foi criado um jingle para destacar os “dedinhos mágicos” das crianças ao clicarem nos dispositivos móveis e entrarem no mundo dos jogos e diversão.
“Esta foi a forma que encontramos tanto de atrair a atenção das crianças como de consolidar o mercado para a Playkids”, finaliza Figueiredo.
Os filmes serão veiculados em diversos canais de TV com foco para canais infantis Discovery Kids, Cartoon Network, Nicklodeon e Disney.
Para visualizar a campanha, acesse: www.brincarnoplaykids.com.br
Ficha técnica:
. Diretor Geral: Jurgis Figueiredo
. Diretor de Criação: Fábio Mello
. Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira
. Diretor de Arte: Renato Vasquez
. Produtora: Bros-CO (Drico Mello)
. Estudio Audio: Plugin (Diogo Poças)
. Aprovação no cliente: Fabrício Bloisi, Breno Masi, Leonardo Sales.