Celebridades como Belo, Latino, Alexandre Pires, Sérgio Mallandro, entre outros terão uma companhia especial neste carnaval. O porquinho da Tele Sena estará interagindo com os convidados no camarote da Grande Rio, no domingo e segunda-feira com uma ativação no Periscope, com transmissão ao vivo dos acontecimentos e interações “real-time” com seguidores no Twitter.
“Esta é a primeira ativação da marca no Periscope e a ideia é humanizar o porquinho da Tele Sena num momento bastante especial para o brasileiro, que é o carnaval, por meio da interação de celebridades bastante queridas pela população”, afirma o vice-presidente de Estratégia Digital da Jotacom, João Passarinho Netto.
Segundo o Diretor Comercial e Marketing da Tele Sena, Tadeu Lima, “A ação está alinhada aos objetivos de comunicação e marketing das Redes Sociais da empresa, que visam aumentar as interações com fãs da marca, com foco total em engajamento e crescimento saudável dos canais digitais da Tele Sena”.