A JOR Publicidade, de Paulo Castro, acaba de conquistar a conta da holding Grupo Iter, que administra o Parque Bondinho Pão de Açúcar, e os Parques do Caracol e do Taínhas, no Sul, além de conquistar a conta do próprio Parque Bondinho Pão de Açúcar.
A agência vai ser responsável por toda a estratégia de lançamento da holding e de toda a comunicação do Parque Bondinho. Este ano, o Parque vai lançar a sua tirolesa, que tem tudo para ser uma das mais lindas do mundo, e todo o lançamento terá o trabalho da agência.
“O ano de 2023 será repleto de novidades e bastante desafiador para a companhia, com o lançamento da marca do Grupo Iter e da tirolesa do Parque Bondinho. Estamos muito felizes com esta nova parceria com a JOR, e esperamos que seja duradoura e muito próspera para ambos.”, diz Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho e Presidente do Grupo Iter
“É um grande orgulho receber esses dois novos clientes na JOR. Vamos ajudar a acelerar o crescimento do Grupo Iter no Brasil e seus planos de expansão na América Latina e entregar um trabalho altamente criativo para um dos mais conhecidos ícones da nossa cidade e do turismo mundial: o Parque Bondinho Pão de Açúcar” ressalta o sócio e CEO da JOR, Paulo Castro. O atendimento aos novos clientes começa já em março.