terça-feira, janeiro 21, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJones conquista divisão de agronegócio da Bayer

Jones conquista divisão de agronegócio da Bayer

A JONES, agência de publicidade com DNA formado pelo desenvolvimento de comunicação que entretém, conquistou parte da comunicação da gigante global Bayer no Brasil: a divisão de agronegócio. A frente agro da Bayer é líder no segmento na América Latina, e tem o Brasil como segundo maior mercado no âmbito global, só perdendo para os Estados Unidos.

Ao longo do ano a JONES atuará na comunicação de campanhas online e offline junto aos maiores desafios de negócio da divisão agro, como sementes, defensivos e biotecnologia. “Estamos muito felizes por essa parceria com uma marca tão potente como a Agro Bayer. Essa conquista mostra um reconhecimento do mercado pelo trabalho da JONES em imprimir códigos de comunicação diferentes do convencional nos mais diversos setores da economia. Nos últimos anos, temos mostrado que é possível as marcas, principalmente do Agro, se conectarem com os consumidores de maneira fluída e relevante.”, acrescenta Marcelo Chianello, coCEO da JONES.

A partir de vários cases desenvolvidos para marcas como John Deere – como a premiada série ‘Safra de Inovações’, estrelada por Michel Teló -, a JONES intensificou, aprimorou e se especializou na criação de conteúdos, campanhas e ações para o segmento Agro.

“O agronegócio tem especificidades de comunicação que desafiam as agências, e o grande diferencial da JONES é que nós já contamos com um time experiente em criar para esse mercado e estamos certos do potencial de conversão e engajamento que somos capazes de gerar”, completa Carol Rosa, CCO da JONES.

Artigos relacionados

Novidades