A Start Anglo Bilingual School, franquia de escolas bilíngues da SOMOS Educação, um dos principais grupos de educação do país, passa a integrar o portfólio de clientes da JONES. Com isso, a agência irá atuar no desenvolvimento de campanhas, conceito, estratégia e execução para a Start.
A parceria marca o ingresso da JONES no mercado de educação, um dos setores mais relevantes e estratégicos do país. O objetivo da agência é construir campanhas que atuem de forma integrada, combinando soluções digitais e ações nos meios offline para ampliar o alcance e a efetividade das mensagens da marca.
“Nosso desafio é com muita agilidade, planejar, criar e executar uma campanha que traduza a relevância e a amplitude da Start Anglo Biligual School da SOMOS Educação em uma campanha emocionante, relevante e de alto impacto, que conversem com nosso público e fortaleçam o papel da marca na jornada educacional dos brasileiros”, afirma Marcelo Mariano, VP of Strategy & Creative da JONES.
Para Marcelo Chianello, CEO da agência, a entrada da JONES no setor educacional é mais uma prova da versatilidade e da consistência do modelo de trabalho da agência. “A JONES é uma agência orientada a certeiros resultados de negócios, com criatividade a serviço da estratégia. Ingressar nesse setor com um parceiro do porte da SOMOS Educação é uma oportunidade incrível para gerar impacto real por meio da comunicação”, ressalta.
Já para a Start Anglo Bilingual School, a escolha da JONES representa uma movimentação estratégica para reposicionar e potencializar sua atuação diante das demandas contemporâneas da educação no Brasil. “Estamos muito animados com essa nova fase. A JONES chega com energia, escuta ativa e uma estratégia criativa sólida, que vai ao encontro do que acreditamos: a educação precisa ser comunicada com empatia, inovação e propósito”, afirma Juliana Diniz, Diretora de Negócio Start Anglo Bilingual School da SOMOS Educação.
