Como parte de um planejamento estratégico para os próximos 3 anos, e com o objetivo de avançar ainda mais em uma comunicação que entretém, não interrompe e garante resultados de negócio, a Jones anuncia a chegada de Marcelo Mariano, como Vice President of Strategy & Creative, sendo mais um passo importante para fortalecer o posicionamento da agência no que diz respeito à estratégia e criação.
Após uma década atuando nos Estados Unidos e no Canadá, Marcelo retorna ao Brasil trazendo uma bagagem internacional de peso. No mercado brasileiro, passou por agências como *DM9, R/GA e GTB, contribuindo para marcas como **Ford, TIM, TIM Beta, Brastemp, Fiat, Bohemia, Intel e Nestlé*.
Nos Estados Unidos, integrou as equipes da *Campbell Ewald* e *Martin Agency, onde trabalhou com **OREO. No Canadá, atuou em agências como **Publicis Sapient, Zulu Alpha Kilo e Media.Monks, desenvolvendo projetos para clientes globais como **HP, FIFA, MTV e SANOFI*.
Para Marcelo Chianello, CEO da Jones, a chegada de Mariano reforça o foco da Jones em romper com os símbolos de comunicação nos setores em que a agência atua. “Certamente ele trará um novo frescor para nossa inquietude em termos de novas e disruptivas soluções para nossos clientes. Queremos sempre o diferente, fazendo uma comunicação que fuja do óbvio, seja em estratégia, criatividade e conteúdo. Buscamos sempre algo que estabeleça forte conexão das marcas com seus consumidores por meio de nossas campanhas e demais soluções. Pensamos sempre na melhor comunicação, que seja extremamente relevante e autêntica”, conta o executivo.
Além de sua experiência em publicidade, Marcelo Mariano mantém um projeto de ilustração esportiva, o mmfootball.club, onde já colaborou com marcas como FIFA, Olympics, UFC e Mizuno. Desde 2019, também é jurado do Webby Awards. Com sua liderança em tantos projetos, foi reconhecido por diversos prêmios, incluindo Cannes Lions, One Show, El Ojo e LIA.
Para Marcelo Mariano, conhecido no mercado publicitário por “Jesus”, a Jones desenvolve uma comunicação alinhada ao mundo atual, integrando marcas à vida das pessoas de forma relevante. “Sempre acreditei nesse modelo que une criatividade, tecnologia e contexto cultural. Terei aqui a oportunidade de criar campanhas que gerem conexão com a audiência e entreguem resultados para nossos clientes.”, conta o novo executivo.
Para Marcelo Chianello, a chegada de Mariano, reforça na Jones “o compromisso com uma criatividade que encanta, inova, transforma, aperfeiçoa e, acima de tudo, se responsabiliza com os resultados de negócios de seus clientes”, finaliza.