O Resso, aplicativo social de streaming de música, escolheu a JeffreyGroup como sua nova agência de Relações Públicas no Brasil. A agência será responsável por trabalhar a marca junto à imprensa e influenciadores. O trabalho também contará com monitoramento pela área de Insights & Analysis, e suporte de Public Affairs e Planejamento.
Especialista em América Latina, a JeffreyGroup é uma agência de Relações Públicas independente com operação internacional e local, o que proporciona um profundo conhecimento sobre cada mercado e recursos internacionais para oferecer serviços completos em toda a região. A JeffreyGroup usará sua vasta experiência em Relações Públicas e proximidade com os meios de comunicação e influenciadores para ampliar a presença da marca junto aos mais diversos públicos, posicionando-a ainda mais como referência em entretenimento.
A conta ficará alocada no grupo de Luís Joly, com direção de Daniela Teixeira, gerência de Adriana Leme, atendimento em PR de Caroline Rullo e apoio de Gabriella Clemens. O time de I&A tem direção de Marcelo Dominguez, gerência de Aretha Yarak e atendimento de Biatriz Maeda e Fabio Silva. O suporte em Public Affairs contará com a direção de Leonardo Araújo, gerência de Alexandre Mota e atendimento de Victor Roland. O time de Planejamento tem direção de Maurício Fogaça e gerência criativa de Malu Magri.