domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJeferson Nascimento é o novo head de Estratégia e Conteúdo Spark

Jeferson Nascimento é o novo head de Estratégia e Conteúdo Spark

A Spark, empresa de marketing de influência, fortalece a equipe que atende exclusivamente o Grupo L’Oréal, chamada Beauté Lab, com a contratação de Jeferson Nascimento, head de Estratégia e Conteúdo.

O executivo se une ao time, que realiza o atendimento da conta na sede da empresa de beleza no Rio de Janeiro, para auxiliar o desenvolvimento da operação e potencializar os resultados em parceria com criadores de conteúdo.

Desde janeiro deste ano, a Spark é a responsável pelas ações com influenciadores das 21 marcas da companhia de beleza no Brasil. A área de Estratégia e Conteúdo reúne dados, tendências, criatividade e planejamento estratégico na criação de conteúdos para as campanhas do grupo no país.

“O Jeferson conta com uma sólida bagagem no mercado de influência, aliada à vivência em agências de publicidade, o que o torna um especialista múltiplo e completo. Ele chega com uma visão 360º do mercado e vai ajudar a ter um olhar ainda mais efetivo entre as marcas, os criadores de conteúdo e as estratégias elaboradas para as campanhas. Dessa forma, o objetivo será ressaltar o papel do influenciador dentro da estratégia, visando, também, a inovação junto às marcas”, explica Rafael Coca, co-fundador e CSO da Spark.

Formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Branding e Pós-graduação em Marketing e Construção de Imagem, Jeferson conta com mais de 20 anos de experiência nas áreas de direção criativa e planejamento estratégico. Ele se consagrou no mercado ao realizar campanhas para grandes empresas, como Ambev, Kraft Food, Pepsico, Visa, Heineken, Uber, Elle Magazine, Tim, Boticário, Oi, Bradesco, Globosat, Latam, entre outras.

Jeferson tem mais de 20 premiações em festivais, principalmente, voltadas ao mercado live marketing. Ele também já foi indicado como melhor profissional de Planejamento no Ampro Globes Awards e assinou cases de sucesso. Entre eles, vale destacar os projetos na Copa do Mundo e Jogos Olímpicos no Brasil com Nissan e Coca-Cola.

Artigos relacionados

Novidades