terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJ. Walter Thompson Brasil anuncia Ricardo John como novo CEO da agência

J. Walter Thompson Brasil anuncia Ricardo John como novo CEO da agência

Ricardo John, Chief Creative Officer da J. Walter Thompson Brasil desde 2012, é anunciado como o novo CEO da J. Walter Thompson Brasil. A agência vinha sendo comandada desde 2013 por Ezra Geld que passa a responder como Chief Strategy Officer do grupo que conta com as empresas J. Walter Thompson (Estratégia de Marca e Comunicação), Try (UserExperience), Mutato (Conteúdo), Blinks (Mídia de Performance e Programática), i-Cherry (Search), Enext Consultoria (e-commerce e Marketing Cloud) e com a rede global de agências Mirum.

John já vinha dividindo a função com Ezra Geld nos últimos seis meses. A transição foi proposital para garantir que a sucessão fosse o mais suave possível. Ricardo John continuará se reportando para Ezra Geld e acumulará os cargos de Chief Creative Officer Latam e Brasil. André PB, Chief Business Officer, passará a dividir seu tempo entre a agência Thompson e o grupo. “Sabemos que o futuro da comunicação está se tornando cada dia mais plural e, por isso, a estratégia de construção do grupo J. Walter Thompson Brasil visa justamente ter uma gama completa de serviços para nossos clientes”, diz Geld.

Segundo Ricardo John, o desafio atual é mostrar ao cliente a intimidade da agência com as marcas e a sua capacidade em fazer com que elas cresçam. “Nosso papel é simplificar a vida do cliente e oferecer soluções que o ajudem a fazer seu negócio crescer. A gente parte de uma estratégia certeira e uma criação impecável e consegue expandir isso para toda a jornada do consumidor”, diz Ricardo John

Artigos relacionados

Novidades