Stefano Zunino é o novo CEO para as Américas da J. Walter Thompson Company. Nesse recém-criado cargo, o executivo, que até então respondia como CEO na América Latina, será responsável por toda a supervisão das marcas da agência em toda a América do Norte e América Latina, incluindo J.Walter Thompson, Mirum e Colloquial. Ele irá se reportar a Gustavo Martinez, Chairman e CEO da J. Walter Thompson Company Worldwide.
“Desde o seu ingresso na J. Walter Thompson há 11 anos, como CEO para o Brasil, Stefano tem demonstrado exemplar capacidade de liderança, e esta promoção é uma progressão natural”, afirmou Martinez. “Stefano não só possui um relacionamento profundo com a agência e nossos clientes globais, como um vigor especial em relação ao alinhamento e à integração, algo que ficou nítido no avanço que realizamos na América Latina. Ao longo dos anos na J. Walter Thompson, Stefano também tem demonstrado seu dom para atrair e desenvolver talentos, e para formar equipes alinhadas em prol de um objetivo comum. Essas habilidades serão cruciais e necessárias à medida que ele dá continuidade ao trabalho de fomentar o alinhamento e novas oportunidades de negócios nos EUA e na América Latina”.
Em 2014, Zunino foi nomeado CEO da J. Walter Thompson na América Latina, e foi responsável pela reunificação das operações brasileiras e latino-americanas da empresa. Em 2013, assumiu o cargo adicional de Head of Digital Worldwide, e participou da criação e lançamento da Mirum e da Colloquial. Ele manterá este cargo.
“Obtivemos um sucesso enorme na América Latina com o lançamento da Mirum, e sinto-me honrado por assumir esta nova função”, afirmou Zunino. “Trata-se de uma oportunidade de fortalecer ainda mais nossa rede nas agências e regiões, e espero colaborar com a liderança regional para alcançarmos todo o nosso potencial em termos de crescimento, ofertas e soluções pioneiras para as necessidades de nossos clientes”.