Iza Herklotz assume área de talentos da Dan Brasil

Nesta quarta-feira, 20, a Dentsu Aegis Network (DAN) anunciou Iza Herklotz como Diretora-Executiva de Recursos Humanos para a operação brasileira. Ela assume o posto anteriormente ocupado por Claudio Neszlinger, hoje CTO (Chief Talent Officer) do DAN para América Latina, e se reportará diretamente a Abel Reis, CEO DAN Brasil e Isobar Latam.

Herklotz chegou ao DAN em 2016, como Diretora de RH da consultoria de negócios e tecnologia Cosin Consulting Linked by Isobar, quando da aquisição da empresa pelo grupo global de comunicação. Foi a responsável por conduzir a área de RH da consultoria no momento em que a operação foi integrada ao Isobar Brasil Group (que inclui, ainda, as agências do DAN Isobar e LOV; a empresa de mobile marketing Pontomobi e o centro de desenvolvimento de software da Isobar, o IWS – Isobar Worldsourcing –, baseado em Porto Alegre). Ajudou a estruturar e implementar processos de gestão de RH da Cosin Consulting com alinhamento à cultura, missão, valores e objetivos estratégicos do DAN Brasil.

Formada em Administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e quase 20 anos de atuação, Iza fez carreira na Accenture; com passagem também pela Cosan, antes de chegar à Cosin Consulting, onde atuou por sete anos. Recentemente obteve certificação em Positive Psychology: Well-being for life, pela Universidade da Pensilvânia (EUA).

“Um dos ativos mais valiosos do DAN é a diversidade de seus talentos multidisciplinares. Consolidamos um ecossistema com alta capacidade criativa e colaborativa, cuja base são pessoas talentosas, especializadas em entender e atender pessoas”, observa Herklotz.