A IWM amplia sua estrutura e apresenta a IWM Group, holding que passa a abrigar as empresas IWM e IWM Growth, para atuar de forma integrada, sinérgica e com melhor mensuração de resultados no mercado de marketing de influência. Para essa nova operação, a empresa anuncia também as chegadas de Gabriel Toledo e Renato Bastos como Diretores de Relacionamento para o mercado publicitário e anunciante da IWM Group, envolvendo as duas frentes de negócio da holding.
Com mais de 8 anos de atuação no mercado, a IWM atua com criação de campanhas, projetos de conteúdo, experiências de marca, branded content, narrativas, curadoria e tudo que o mundo da influência pode proporcionar para as marcas anunciantes. Já a IWM Growth fica encarregada pela frente de performance e big data de influência. O objetivo agora é otimizar as entregas 360º, com expertise em criação de projetos e conteúdos com influenciadores e de mídia e performance, unindo o melhor e mais apurado da criatividade com dados e resultados.
A iniciativa é uma resposta às novas exigências do mercado. “Experimentamos ao longo de mais de uma década diversas evoluções, muitas delas promovidas por nós e vemos uma latente necessidade em performance com influenciadores. Estamos revolucionando mais uma vez o mercado de influência unificando as operações, cruzando dados e informações, que vão resultar em campanhas fortes como verdadeiros canhões de criação e performance para o mercado”, explica o sócio Murilo Oliveira.
Nos últimos 2 anos, a IWM investiu cerca de R$ 2 milhões em sua operação, sendo 90% do investimento na IWM Growth que já colocou no mercado mais de 50 campanhas gerando tráfego qualificado para as marcas, leads, cliques, e aplicação de formatos não convencionais fora das redes sociais dos influencers. Para 2024, a expectativa é rodar mais de 300 campanhas, conquistar ainda mais espaço no mercado e consolidar a IWM Group na liderança do segmento Influencers Performance.
À frente da IWM Group estão os sócios Murilo Oliveira e Tiago Lima, que contam agora com os dois novos Diretores de Relacionamento para integrar e otimizar as entregas dos projetos. Gabriel Toledo é especializado em relacionamento e gestão de clientes e já atuou nas empresas Yahoo, iProspect, Terra, RoiX, Tinder, Globo e, mais recentemente, BR Media. Já Renato Bastos possui mais de 10 anos de experiência na indústria publicitária onde atuou com planejamento de mídia, mídia programática, mídia mobile, gestão de equipes e time de vendas em posições de lideranças em empresas como Melt, DynAmic, Predicta, Simple Ads e Rocket LAb.
A holding já está em atuação desde o início deste mês com soluções sendo vendidas para o mercado agora à partir de uma única frente.