sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasIsobar entre os finalistas do Cannes Lions pelo terceiro ano consecutivo

Isobar entre os finalistas do Cannes Lions pelo terceiro ano consecutivo

Depois de conquistar o primeiro lugar do Innovation Lions 2014, trazendo para o Brasil o primeiro Leão de Inovação do País e da América Latina, este ano a Isobar comemora mais uma conquista em grande estilo: pela terceira vez consecutiva a agência figura na seleta lista de finalistas do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, desta vez com o projeto “Safe Key”, desenvolvido em parceria com a Fiat, único representante brasileiro concorrendo a um Leão.

“Fiat Safe Key” lança uma chave-canivete especial, com bafômetro integrado. Para abri-la, o usuário deve soprar o dispositivo, que só libera a chave do carro caso não sejam identificados traços de álcool. A ideia é que a dificuldade em liberar a chave incentive o motorista a não dirigir depois de beber. O videocase da ação está disponível no link bit.ly/1erBAv2.

As lideranças da Isobar também representarão a agência em diversas palestras. O VP de Inovação da Isobar EUA, Dave Meeker, estará com Jane Lin-Baden, CEO da Isobar China, no palco do novíssimo Health Lions expondo o painel ‘O Oeste encontra o Leste — Como insights globais levam à inovação na comunicação de healthcare’, no dia 20 de junho, às 14h35 (horário local), na sala Lions Health.

Depois, no dia 25 de junho, às 14h55 (horário local), Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil e da Isobar América Latina, e Fred Saldanha, CCO da Isobar para as Américas, abordarão o tema ‘Inovação Que Não Tem Limites: A Inovação Viaja Bem?’. Por fim, Jean Lin, CEO Global da Isobar, presidirá o júri da categoria Cyber e Nick Bailey, CEO e Diretor Executivo de Criação da Isobar Reino Unido, será jurado na modalidade Glass.

Artigos relacionados

Novidades