A Isobar anuncia a chegada de mais um importante cliente: cerveja Schin, do grupo Brasil Kirin. A agência será responsável por toda a comunicação digital do produto, incluindo planejamento, mídia, business inteligence, criação e inovação. Uma equipe de mais de 20 profissionais atenderá a nova conta.
O objetivo da comunicação será reforçar a presença da marca no Brasil, associando o produto a ações inovadoras e, principalmente, aproximando a Schin ainda mais de seu público-alvo. “Trata-se da conquista de um grande anunciante em um dos principais segmentos de indústria para o mercado de comunicação: bebidas. Uma empresa do porte da Brasil Kirin traz força, relevância e inúmeras oportunidades para a agência”, reforça André Chueri, Presidente da Isobar.
“Acreditamos que a expertise da Isobar em comunicação e no digital contribuirá ainda mais para alcançarmos o objetivo de negócio da marca. Estamos confiantes com a nova parceria e esperamos conquistar excelentes resultados”, comenta Glaucia Gouveia Gomes, da Schin.
A concorrência, que durou cerca de três meses, teve a participação de outras três agências. A Isobar já tem a conta do refrigerante com fibras Fibz, da Brasil Kirin, desde o início de 2014.