Isobar, agência global de publicidade, anuncia a conquista da conta da Lego do Brasil. A agência da Dentsu Aegis Network, que já atende a marca em países como Canadá e EUA, foi selecionada para impulsionar a comunicação estratégica, cujo foco é expandir a atuação no mercado nacional em 2017. Globalmente, a Lego foi a quinta marca que mais cresceu este ano.
De acordo com Carol Escorel, VP de Negócios e Operações da Isobar (SP), a agência foi eleita para ser “um verdadeiro parceiro de negócios e de transformação digital, dando suporte à marca nessa jornada de expansão no Brasil”.
A agência pretende unir criatividade, tecnologia e inteligência de dados para, de um lado, gerar os resultados de negócio que a Lego precisa, e, de outro, para gestar a interação dos consumidores e brand lovers.
“A escolha da Isobar se deu não só pela relevância da agência dentro do Brasil e em outros países onde eles já nos apoiam, mas, principalmente, pelo claro entendimento da cultura da Lego e dos desafios que temos pela frente, de ampliar o conhecimento da marca no país”, afirma Vivian Marques, Head de Marketing da Lego do Brasil.