A Isobar Brasil contrata Danilo Futema como novo diretor de Data Insights, um dos pilares da área de Connections Strategy da agência. O profissional responderá diretamente para o VP da área, Aloisio Pinto. Futema vai liderar um time de especialistas cuja missão é gerenciar dados originados de diversas plataformas, como social medias e provedores, e criar insights para o uso inteligente e estratégico em todas as áreas da agência.
“A criação do pilar de Data Insights é mais um movimento importante que a Isobar fez, usando de forma efetiva dados, a moeda da economia digital. Sua chegada consolida a área de Connections Strategy – área que criamos, pioneiramente, este ano – e, também reforça a nossa premissa de que é preciso focar esforços em competências que efetivamente impactam nos negócios e que vão além de uma comunicação tradicional”, afirma Léo Xavier, CEO da Isobar Brasil.
O VP de Connections Strategy da Isobar, Aloisio Pinto, endossa as palavras do CEO: “a trajetória profissional de Danilo Futema comprova seu talento e competência para liderar uma frente tão fundamental para nós, e atender à missão da área de Connections Strategy: transformar as conexões entre marcas e seus consumidores”.
Profissional com mais de uma década de atuação na Publicidade e notada expertise em Estratégia e Marketing Digital, Futema tem sólida trajetória profissional, com passagens CuboCC e JWT.
“Estou bastante animado com esse novo desafio, ainda mais por ser a Isobar uma agência extremamente provocadora e vanguardista, onde posso participar da construção do futuro das agências e do mercado”, afirma Futema.