A Isobar, vencedora do 1º Leão de Ouro em Inovação da América Latina e do Brasil em Cannes 2014 com o projeto “Fiat Live Store”, estará no palco Inspiration, no Innovation Lions do Festival de Criatividade Cannes 2015. Abel Reis, CEO da Isobar Latam e da Dentsu Aegis Network Brasil, e Fred Saldanha, Chief Creative Officer da Isobar Américas, irão compartilhar a experiência de levar uma montadora “do hardware para o software”, mudando efetivamente a forma como os consumidores compram carros.
No painel da Isobar, “Ideias que Não têm Limites – Inovação Viaja Bem? ” eles vão discorrer sobre o papel do insight cultural e do pensamento sem fronteiras em inovações de sucesso nas diversas indústrias. Como ideias movidas por tecnologia e inovação viajam por geografias e culturas, mas, principalmente em mercados de ritmo acelerado e emergentes como a Índia e a China? Os executivos responderão essas e outras questões no dia 25/06, em Cannes.
“Vamos descompactar os desafios criativos, tecnológicos e logísticos cruciais ao criar inovação sem fronteiras, aconselhando sobre os fatores que permitem que a inovação viaje além de geografias, infraestruturas e culturas”, reforça Abel Reis, CEO da Isobar Latam e da Dentsu Aegis Network Brasil.