Após comunicar a conquista da conta da comunicação digital de seis bandeiras da rede Walmart, a Isobar anuncia que passará a cuidar de oito marcas das quatro frentes de negócios que o grupo opera no mercado brasileiro. Agora, a agência passa a ser responsável também por trabalhar, no digital, o conceito das lojas físicas das marcas Maxxi Atacado e TodoDia.
Com mais essa conquista, a Isobar Brasil fortalece a parceria de negócio com a Walmart, com o desafio de expandir, consolidar e unificar uma estratégia digital para a operação brasileira da rede global.
Para isso, a Isobar vai continuar fazendo uso pleno do conceito de Brand Commerce — expertise da agência: entender a audiência e trabalhar a criatividade com conteúdo relevante para os consumidores e, fundamentalmente, para o negócio. Isso tudo por meio de tecnologia e ativação de dados, integrando os ambientes físico e digital e enriquecendo a experiência do consumidor.
“A ampliação do escopo desse trabalho com o Walmart Brasil corrobora a assertividade de todas as ações operadas até o momento, que vêm proporcinando uma experiência diferenciada ao consumidor na jornada do digital até a loja física. Desde o início, com soluções que entregam mídia, dados e tecnologia, o foco tem sido entender o business do cliente e sermos efetivamente um parceiro de negócios”, afirma Rodrigo Andrade, CEO da Isobar.