domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasIsabella Mulholland assume como Chief Strategy Officer da SUBA

Isabella Mulholland assume como Chief Strategy Officer da SUBA

Após 8 anos em Londres Isabella Mulholland, até recentemente Chief Strategy Office da Le Pub/Publicis, retorna ao Brasil com a missão de aliar sua experiência no atendimento a importantes marcas em grandes estruturas de agências multinacionais ao contexto altamente dinâmico e fluído do mercado de creators, conteúdo de influência, construção e posicionamento de marcas. A profissional assume como CSO da SUBA, agência de comunicação precursora no Brasil no universo da influência.

Com 25 anos de trajetória profissional, antes da Le Pub/Publicis Isabella trabalhou em operações das redes Y&R, BBH, e JWT, reunindo experiência no trabalho com marcas como Heineken, Avon, Coca-Cola, Johnnie Walker, Kit Kat, Red Bull, HSBC e J&J.

“Chego a Suba para impulsionar a área de planejamento, tão necessária num segmento que cresceu sem muito rigor estratégico, e para estruturar um novo modelo de pensar e construir marcas na era da velocidade máxima, usando data intelligence como parte central do nosso pensamento e um poder de reação ágil e flexível que só uma agência com um estúdio próprio pode oferecer”, declara Isabella.

“A chegada da Bella marca uma nova era na SUBA, em que as fronteiras entre as disciplinas vão se diluindo e todo trabalho implica, de maneira transversal, a necessidade de entregar relevância estratégia e de gerar conversas e conexões aderentes aos temas e agendas sociais contemporâneas. Eu e a Bella duplamos muito anteriormente e sempre tivemos um olhar sincrônico e uma grande potência juntas. É um privilégio tê-la na Suba, em um momento de pulsante crescimento do nosso negócio. Contar com sua presença entre as lideranças da agência não responde somente à necessidade de crescermos de forma ainda mais estratégia, como também de contribuirmos, como pioneiros que somos, para elevar de maneira geral a barra das entregas que historicamente caracterizaram o setor”, afirma Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

Artigos relacionados

Novidades