quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasIris Worldwide cria campanha de Tupperware focada nos produtos

Iris Worldwide cria campanha de Tupperware focada nos produtos

Depois de entrar em rede nacional com a campanha “Feche com Tupperware” – no primeiro semestre de 2019, que teve como objetivo apresentar a oportunidade e convidar as pessoas a se tornarem um consultor, ganharem dinheiro e serem donos de seu próprio negócio, a empresa se prepara para trabalhar o posicionamento da marca e diferenciais dos produtos em sua comunicação, com a campanha desenvolvida pela Iris Worldwide São Paulo.

Seguindo a estratégia do primeiro semestre, a marca vai entrar com uma campanha 360 para conversar com diferentes públicos. Segundo Fabiana Jadão, Diretora de Atendimento e Operações da Iris Worldwide, esse é um marco para a Tupperware, já que é a primeira campanha institucional criada especialmente para o Brasil.

“Vamos muito além dos tradicionais potes de armazenamento. O objetivo da campanha é fortalecer ainda mais a nossa presença de marca, reforçando a originalidade e a qualidade dos nossos produtos por meio de demonstrações”, comenta André Raccah, Diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil.

Diferentes abordagens foram escolhidas para esse momento. Usando a força da TV aberta, a mensagem será entregue para uma grande massa de pessoas, além de contar com rádio, jornal e o digital para dar suporte a mensagem e buscar ainda mais o posicionamento de interesse da companhia.

Também faz parte da estratégia de comunicação da campanha eleger uma porta voz da marca, e o rosto escolhido foi o da artista Renata Alves, que reforçará a originalidade dos produtos Tupperware para os consumidores.

Ficha Técnica:

Cliente: Tupperware
Produto: Institucional
Título: Tupperware é Tupperware
Agência: Iris Worldwide São Paulo
Diretora de Atendimento e Operações: Fabiana Jadão
Atendimento: Rodrigo Azimura e Lilian Platzer
Diretor de Planejamento: Cacau Lima
Dir. de Produção Digital: Naomi Covacs
Diretor de Criação: Gustavo Blanco
Criativo Arte: Thais Barcellos
Criativo Redator: Caio Carvalho
Midia: Conrado Allegro
Aprovação: André Raccah, Roberta Naddeo e Mariana Roth

Artigos relacionados

Novidades