Depois de entrar em rede nacional com a campanha “Feche com Tupperware” – no primeiro semestre de 2019, que teve como objetivo apresentar a oportunidade e convidar as pessoas a se tornarem um consultor, ganharem dinheiro e serem donos de seu próprio negócio, a empresa se prepara para trabalhar o posicionamento da marca e diferenciais dos produtos em sua comunicação, com a campanha desenvolvida pela Iris Worldwide São Paulo.
Seguindo a estratégia do primeiro semestre, a marca vai entrar com uma campanha 360 para conversar com diferentes públicos. Segundo Fabiana Jadão, Diretora de Atendimento e Operações da Iris Worldwide, esse é um marco para a Tupperware, já que é a primeira campanha institucional criada especialmente para o Brasil.
“Vamos muito além dos tradicionais potes de armazenamento. O objetivo da campanha é fortalecer ainda mais a nossa presença de marca, reforçando a originalidade e a qualidade dos nossos produtos por meio de demonstrações”, comenta André Raccah, Diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil.
Diferentes abordagens foram escolhidas para esse momento. Usando a força da TV aberta, a mensagem será entregue para uma grande massa de pessoas, além de contar com rádio, jornal e o digital para dar suporte a mensagem e buscar ainda mais o posicionamento de interesse da companhia.
Também faz parte da estratégia de comunicação da campanha eleger uma porta voz da marca, e o rosto escolhido foi o da artista Renata Alves, que reforçará a originalidade dos produtos Tupperware para os consumidores.
Ficha Técnica:
Cliente: Tupperware
Produto: Institucional
Título: Tupperware é Tupperware
Agência: Iris Worldwide São Paulo
Diretora de Atendimento e Operações: Fabiana Jadão
Atendimento: Rodrigo Azimura e Lilian Platzer
Diretor de Planejamento: Cacau Lima
Dir. de Produção Digital: Naomi Covacs
Diretor de Criação: Gustavo Blanco
Criativo Arte: Thais Barcellos
Criativo Redator: Caio Carvalho
Midia: Conrado Allegro
Aprovação: André Raccah, Roberta Naddeo e Mariana Roth