quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasiProspect vai gerenciar estratégia global de mídias on e off da AccorHotels

iProspect vai gerenciar estratégia global de mídias on e off da AccorHotels

A AccorHotels nomeou a iProspect France, a agência de performance digital da Dentsu Aegis Network, para gerenciar suas estratégias e desempenho de mídias on-line e off-line em todo o mundo.

“Nossos principais desafios de comunicação publicitária, tanto no mundo digital quanto off-line, acabarão nos levando a desenvolver formatos e operações inovadores, que visam criar campanhas originais e ousadas, a fim de aumentar significativamente a atratividade e a proximidade das marcas do grupo e da nossa plataforma digital”, afirma Romain Roulleau, diretor de E-com e Serviços Digitais da AccorHotels.

Philippe Seignol, Diretor do Canal Digital da iProspect, explica o quão representativa, em âmbito global, foi a conquista da AccorHotels para a iProspect na América do Sul. “Estamos honrados e orgulhosos de ter a oportunidade de expandir nosso relacionamento para o restante do mundo. Agora vamos nos concentrar nos desafios on-line e off-line, bem como nas iniciativas de desempenho e branding, que terão um papel mais importante na estratégia de crescimento da AccorHotels na América do Sul”, diz Seignol.

A agência será responsável por liderar e coordenar o eixo sul-americano, o que incluirá o gerenciamento do planejamento e estratégias on-line e off-line para todas as redes do grupo hoteleiro: Sofitel, ibis, Mercure, Pullman, Novotel e AccorHotels. O desempenho comercial será o foco principal, visando melhorar os sistemas de reserva on-line e a saúde da marca, bem como aumentar o reconhecimento da marca nos temas de viagem. O novo contrato inclui redes sociais, mídia programática, produção de conteúdo e, também, a compra de mídia, que vão desde pesquisas e análises de dados até planejamentos, desenvolvimento de conceito, implementação e monitoramento de estratégias.

“Esta conquista demonstra mais uma vez que a iProspect Brasil foi escolhida graças à sua experiência em fornecer à AccorHotels uma estratégia verdadeiramente centrada no consumidor e baseada em dados, que possibilita resultados comerciais positivos”, ressalta Rodrigo Turra, Presidente da iProspect Brasil.

Artigos relacionados

Novidades