terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasiProspect anuncia novas lideranças

iProspect anuncia novas lideranças

A iProspect Brasil acaba de anunciar a contratação de Flávio Leite e Vinicius Picollo reforçando o foco em estratégia e planejamento da agência. Na posição de Diretor de Estratégia de Performance, Leite terá como atribuição oferecer uma visão completa de performance integrando as diversas áreas da iProspect, como mídia, SEO, content, social e criação, além da responsabilidade de inspirar e gerir 35 colaboradores. Já Picollo, como Diretor de Estratégia e Audiência, será responsável por toda a parte de inteligência da agência, suportando todas as áreas e atividades dos dois escritórios da iProspect. Além disso, tem como atribuição a gestão e disseminação de uma cultura de dados e orientação ao profundo conhecimento do consumidor, base da metodologia de atuação da iProspect em todo o mundo; terá sob seu comando, incialmente, nove profissionais.

Formado em Ciências da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Leite tem pós-graduação em Marketing pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. O executivo traz no currículo experiências em grandes empresas, como Dell, GVT, Groupon e Guiamais, além de veículos, como UOL e iG.

Vinicius Picollo é formado em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), onde também obteve um título de MBA em Gestão Empresarial, além de ser Mestre em Planejamento Estratégico pela Miami Ad School de Madrid. Com mais de 16 de anos de trajetória profissional, o executivo já atuou como Diretor Executivo de Planejamento na Dentsu e como Diretor de Planejamento no núcleo de Perfomance da F.biz, atuando desde o posicionamento a gestão always on de e-commerces nacionais como Netshoes. Estruturou e liderou as disciplinas estratégia, gestão de dados, conteúdo e mídia digital da BETC SÃO PAULO, onde conquistou contas como: Cia. Hering, Peugeot, Parmalat, Sephora, Shopping Cidade Jardim, entre outras. Mais recentemente teve passagem pela Neo@Ogilvy em Madrid. Além da atuação em agências, teve experiências diversas lecionando Eficiência e Efetividade em Comunicação na MAS/ESPM e idealizando startups de tecnologia.

“A chegada do Flávio e do Vinicius reforçam ainda mais a visão estratégica da agência no Brasil competências que agregam mais valor aos serviços entregues aos nossos clientes”, declara Rodrigo Turra, diretor geral da iProspect Brasil. “Ambos são profissionais com ampla experiência tanto quanto na gestão de pessoas e construção de marcas, o que garantirá à iProspect um time ainda mais vencedor”, finaliza.

 

Artigos relacionados

Novidades