domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasIPG Mediabrands anuncia saída do CEO Ezra Geld

IPG Mediabrands anuncia saída do CEO Ezra Geld

Após três anos e meio no cargo de CEO, a IPG Mediabrands anuncia a saída de Ezra Geld. A decisão foi tomada de forma conjunta e planejada para que ele se dedique a novos projetos que deverão ser divulgados em breve.

Foi durante a liderança de Ezra que a IPG Mediabrands se consolidou como uma das principais agências no mercado brasileiro, unindo a habilidade de conectar a expertise do mundo das agências criativas com ferramentas transacionais de dados e de inteligência de negócio. Neste mesmo período, Ezra e as atuais lideranças da agência trabalharam para reforçar o nome da Mediabrands no mercado brasileiro, integrando cada vez mais as unidades de negócios.

“Em 2020, durante a pandemia, assumi o desafio de me tornar CEO da IPG Mediabrands e, olhando toda a trajetória e números de crescimento, acredito que conseguimos posicionar a agência como referência no mercado brasileiro. Só no último ano, conquistamos 13 ouros nas premiações de mercado e isso nos enche de orgulho e demonstra que temos um time de especialistas que vão dar continuidade a esse trabalho. Aprendi demais com a família IPG Mediabrands e vou carregar essas experiências por toda a vida”, afirma Ezra.

“Estamos orgulhosos com o compromisso do Ezra em consolidar a IPG Mediabrands no mercado. Durante sua liderança, nossa agência experimentou um crescimento exponencial e trabalhou em vários cases premiados. Ezra irá colaborar de perto com nossa equipe para garantir uma transição tranquila para a nova liderança. Nossa maior prioridade é garantir uma transição suave para nossos clientes e equipes”, diz Sergio Kessissian, CEO da IPG Mediabrands América Latina

Atualmente a agência conta com cerca de 500 profissionais em 7 unidades de negócios: Initiative, MullenLowe, Magna, Kinesso, UM, MBCS, e Orion. O nome do sucessor para o cargo será anunciado em breve ao mercado e estará presente na rotina da agência já no período de transição, para uma substituição sustentável e cautelosa.

Artigos relacionados

Novidades