Invent cria garrafa da Coca-Cola exclusiva para a Fundação Athos Bulcão

A Invent, agência de live marketing do Grupo PPG, criou e executou um evento que resultou em uma parceria inédita entre a Coca-Cola Brasil e a Fundação Athos Bulcão, instituição de direito privado sem fins lucrativos criada para preservar e divulgar a obra do artista plástico Athos Bulcão, responsável por assinar diversos monumentos de Brasília. A Invent desenvolveu uma lembrança exclusiva que fizesse referência a Brasília e fosse memorável. O projeto resultou em uma garrafa de Coca-Cola “silkada” com o desenho do painel da Igrejinha de Nossa Senhora de Fátima entregue em uma caixa branca com um breve descritivo do autor.

A ação foi além do esperado. A Fundação Athos Bulcão, que também investe na educação de 2 mil jovens da rede pública de ensino do Distrito Federal, foi presenteada pela Coca-Cola Brasil com as garrafas da marca como forma de agradecimento. Agora, a entidade pretende arrecadar fundos por meio de uma iniciativa de financiamento coletivo. Quem tiver interesse em adquirir as garrafinhas exclusivas, a ação começou no dia 6 de novembro e vai até o dia 1º de dezembro no site da Plataforma Catarse: https://www.catarse.me/.