A Interface Comunicação Empresarial fechou o primeiro trimestre do ano com bons resultados e a conquista de novas contas. A empresa passou a atender o Instituto Cervantes, focado na promoção da língua espanhola, a RKM Engenharia, do segmento de alto luxo, a Finvest Real Estate, também do mercado imobiliário, e o escritório de advocacia MBSA Advogados.
São projetos nas áreas de assessoria de imprensa, produção de conteúdo, gestão de redes sociais e marketing digital. A agência também está realizando um projeto para a Terra Jump, empresa especializada no segmento de drones. “O primeiro trimestre sinalizou uma expectativa positiva para 2022. A inflação e as incertezas políticas e econômicas atrapalham e podem impactar nos resultados até o final do ano, mas, mesmo com tudo isso, a perspectiva é de crescimento”, afirma o CEO da Interface, José Renato Lara. Ele destaca ainda o prêmio voltado para jornalistas que a Interface está coordenando para a Amig (Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil). É um concurso voltado para reportagens sobre o setor da mineração, com premiação de R$ 20 mil para o melhor trabalho. “Também para a Amig, estamos desenvolvendo uma completa cartilha sobre o setor de mineração, com o objetivo de municiar formadores de opinião com um rico conjunto de informações”, afirma Lara.