Para reforçar sua oferta e atendimento na região, as atividades da Interbrand nesse mercado passam a ser lideradas pela experiência e excelência das equipes sediadas no Brasil, Espanha e México
Com quase três décadas de experiência em países da América Latina, a Interbrand comunicou a sua nova estrutura para operar na região. Sendo assim, todas as atividades nesse mercado serão lideradas pelas equipes do Brasil, Espanha e México. O movimento está alinhado a um novo foco global de juntar equipes internacionais e interdisciplinares em hubs de excelência para todos trabalharem e atenderem diretamente os clientes.
A nova equipe responde diretamente para Nancy Villanueva; CEO da Interbrand Ibéria, Latam e Oriente Médio. O time é composto pela liderança experiente de Beto Almeida e Laura Garcia, respectivamente CEO e COO da Interbrand Brasil, Eduardo Íñiguez e Borja Borrero, respectivamente diretor executivo de growth e diretor executivo da Interbrand Espanha, além de Oliver Pacht, diretor para América Latina, que ficará baseado no México.
“Temos mais de 25 anos de experiência em inúmeros países por toda América Latina, onde desenvolvemos marcas icônicas como Latam Airlines, Explora, Itaú, entre tantas outras. A Interbrand sempre teve como grande característica ser formada por equipes multidisciplinares e multinacionais, sendo assim um grande reflexo do caldeirão de culturas que formam nossa região”, analisa Beto Almeida.
“A América Latina é uma região chave para a estratégia de crescimento da Interbrand a longo prazo. Por meio da nossa paixão e nossa experiência, iremos ampliar nossa atuação na região oferecendo soluções altamente estratégicas, criativas, integradas e únicas a nossos clientes, para a criação e gestão das suas marcas”, complementa Villanueva.
A Interbrand é parceira de mais de 650 marcas entre as mais conhecidas do mundo e oferece o que chama de “movimentos icônicos” ou, em outras palavras, os passos ousados que ajudam empresas a superarem as expectativas dos clientes e gerarem vantagem competitiva. Além da nova operação com foco na América Latina com a parceria entre São Paulo, Madri e México, a Interbrand também possui escritórios em Nova York, Colônia, Londres, Milão, Mumbai, Seul, Xangai, Sydney e Tóquio.