quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasInter e Talent: nova parceria no mundo publicitário

Inter e Talent: nova parceria no mundo publicitário

A Talent anuncia um novo cliente, depois de um processo de concorrência. O Inter passa a fazer parte da carteira de clientes. A parceria já conta com alguns projetos em andamento.

O escopo dos trabalhos que serão realizados conta com mídia, suporte criativo e estratégico, além do lançamento de uma campanha principal para a empresa, que começará ainda no primeiro semestre do ano. Os trabalhos vão posicionar a empresa com o intuito de que ela esteja na mente do público e seja considerada como uma escolha inteligente para a vida financeira. “O Inter liderou a revolução bancária no Brasil, mudando a relação das pessoas com os bancos, e agora está dando um próximo passo para que elas também mudem sua relação com o dinheiro. Mais do que nunca, nos posicionaremos como uma marca que vai tocar a vida financeira das pessoas. Uma marca que propõe um olhar mais inteligente sobre as escolhas do dia a dia. Temos um time forte e escolhemos os melhores parceiros para lançar o reposicionamento da nossa marca, trazendo toda a potência que ela representa e tudo o que ela entrega para os brasileiros”, comenta Andrea Nocciolini Costa, Diretora de Branding do Inter.

Lica Bueno, CEO da agência de publicidade, vê a conquista com muita animação, conforme comenta: “Ter o Inter com a gente é empolgante! Começamos 2024 superbem, e essa parceria vai potencializar ainda mais o ano. É uma grande oportunidade podermos fazer parte dessa história de sucesso e contribuirmos para o crescimento acelerado da empresa”.

Recentemente, a agência voltou a se chamar Talent, e mudou seu conceito para “Conversa Muda Tudo”, mas sempre com os alicerces que a fizeram estar bem-posicionada: pensamento estratégico e criatividade. Além disso, conta com um novo endereço, na Consolação. Outra mudança foi o logotipo, que acompanhou a evolução, inspirado no dinamismo dos dias atuais: com base nas letras, suas versões podem se transformar em até 42 logotipos diferentes.

Artigos relacionados

Novidades