sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasIntegerOutPromo assina estratégia de lançamento dos novos alimentos úmidos da Royal Canin

Integer\OutPromo assina estratégia de lançamento dos novos alimentos úmidos da Royal Canin

A Royal Canin, marca em Nutrição Saúde para gatos e cães, acaba de incrementar seu portfólio com quatro novos produtos da linha de alimentos úmidos. São versões voltadas para cães de pequeno porte (que tenham até 10 kg quando adultos) que atendem filhotes, cães adultos para favorecer a saúde da pele e beleza da pelagem, cães idosos e cães que necessitam de atenção especial com o ganho de peso. A expectativa é de que este lançamento contribua para o desenvolvimento da categoria úmida e para a nutrição dos cães pequenos, que já são 52% da população canina, seguindo a tendência de verticalização dos grandes centros urbanos e estilo de vida dos tutores.

A agência Integer\OutPromo desenvolveu um plano de comunicação que reforça a presença da marca Royal Canin nas categorias úmida e seca, e estreita o relacionamento da marca com varejistas e shoppers de todo o país. O lançamento, que estará disponível nos 15 mil pontos de venda pelo Brasil, incluindo o canal especializado e Clínicas Veterinárias, chega com promoção especial para o consumidor, que ganha sacola colecionável e duas unidades do novo produto na compra do alimento seco da marca para cães pequenos (linhas Mini, Mini Indoor, Mini Junior e Mini Indoor Junior de 2,5kg). Os produtos são importados da fábrica da Royal Canin® na Áustria, na versão lata, com 195 gramas.

Apesar de ainda causar confusão para alguns tutores, a alimentação úmida não é um petisco e, sim, uma opção de alimento completo e balanceado. É um produto prático, de fácil armazenamento e mobilidade, que pode ser oferecido ao pet de forma exclusiva ou misturado ao alimento seco. Basta respeitar as recomendações da tabela de racionamento, que informa a quantidade ideal de cada tipo de alimento, com base na necessidade nutricional diária dos cães.

“De uma forma geral, os alimentos úmidos atraem os pets com sua textura mais macia e suave, o que aumenta a palatabilidade, e favorecem especialmente os cães de pequeno porte, conhecidos pelo seu apetite exigente”, afirma Martin Hofling, Gerente de Produtos para cães da ROYAL CANIN® Brasil. “Também são menos calóricos pela quantidade de água no produto, podendo representar até metade das calorias dos secos, em mesma quantidade, complementando a alimentação regular dos pets”, completa Martin.

Ficha Técnica

Agência: Integer\Outpromo
Cliente: Mars®
Marca: ROYAL CANIN®
Título: “ROYAL CANIN® lança 4 alimentos úmidos para cães de pequeno porte”
CEO: Mauricio Gallian
CCO: Ricardo Franken
Vp de criação: Antonio Neto
Direção de Criação: Elder Oliveira
Criação: Rogerio Oliveira, Rodrigo Longo e Renata Zettler
Planejamento: Janaina Reimberg, Carlos Gajo e Giovana Machado
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago e Beatriz Zioli
Aprovado por: Martin Hofling

 

 

Artigos relacionados

Novidades