Integer\OutPromo anuncia novo posicionamento global

Importante membro do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group e braço comercial da TBWA\Worldwide, a Integer\OutPromo apresenta novo posicionamento de marca. O novo conceito global “The Growth Company” reforça a visão de como a commerce agency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa.

Com o objetivo de descobrir, criar e sustentar o growth mindset para marcas como adidas, Duracell, Heineken, HP, L’Occitane, Mars, M. Dias Branco, Microsoft, Nívea, P&G, Reckitt Benckiser e Único ID Tech (integrantes do portfólio atual da agência), o novo posicionamento fortalece a integração de três sistemas operacionais internos – Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences – construídos com Inteligência e Criatividade para estimular conexões assertivas e mais significativas.

“Esse novo posicionamento global chega para traduzir aquilo que já estamos entregando aos nossos clientes, como uma evolução orgânica dos antigos conceitos de shopper marketing para as novas tendências do digital commerce.”, conta Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo

Os três importantes pilares trazem uma maior compreensão da nova jornada de compra e consumo, explorando comportamentos e motivações em diferentes momentos de impacto e transformando dados em negócios e insights que conduzem ao crescimento, além de inspirar o mercado com ativações que estimulam a empatia e o engajamento real do shopper com a marca e aprofundam conexões emocionais verdadeiras, por meio de criatividade com inovação, baseadas em métricas de desempenho e crescimento dos resultados.

Acreditamos no poder da inteligência baseada em dados para descobrir as oportunidades de crescimento mais gratificantes com nossos clientes e para alimentar a criatividade que produz resultados. Nosso trabalho inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando nossos principais recursos: design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media, ativação de marca e inovação. Fortalecemos essa integração dos sistemas operacionais internos que, juntos, constrói esse “Growth” para as pessoas envolvidas, para os clientes e para toda a sociedade! Somos commerce agency e pensamos Growth Company.”, explica Carlos Gajo, CSO da commerce agency.