A Inside Out PR, comandada pelas sócias Kassìa Cáricol e Lyvia Bydlowski, é a nova agência da Hyundai Motor Brasil para as frentes de Conteúdo, Influenciadores e Projetos Especiais.
A estrutura de atendimento da conta envolverá 22 pessoas, sendo 15 delas 100% dedicadas. “O foco do trabalho da Inside Out para a Hyundai será aplicar um olhar estratégico e integrado para essas disciplinas, seguindo o que é o DNA da agência.” diz Lyvia Bydlowski, sócia e CPO (Chief Planning Officer) da Inside Out PR.
O projeto consiste em trabalhar a criação e conteúdo, de forma integrada, incluindo um conjunto de ações para os concessionários, se aproximando cada vez mais dos consumidores brasileiros. A marca está presente há mais de 13 anos no coração da população e nas ruas do Brasil. O objetivo é tornar uma marca mais humana, próxima e disruptiva; trabalhando em conjunto com a agência Innocean e demais parceiros da Hyundai.
“Recebemos a Hyundai com muito orgulho e uma vontade de fazer a diferença aplicando todo o nosso conhecimento do mercado Automotivo, além do olhar e cuidado aos detalhes, característicos do trabalho desenvolvido por nós com muitas marcas do segmento Premium”, afirma Kassìa Cáricol, sócia e COO (Chief Operation Officer) da agência.
A agência responderá diretamente para Chris Lee, Diretor executivo de Marketing América Central e do Sul e Cristiano Mineiro, gerente executivo de Marketing Brasil.