Para divulgar os benefícios do Vivo Fibra, a Innova – All Around the Brand criou uma campanha de live marketing baseada no conceito “Não é Mágica. É Vivo Fibra”. O objetivo da agência é mostrar, com diversas ações, que a qualidade de sinal, imagem e velocidade são melhoradas quando o Vivo Fibra TV e o Vivo Internet Fibra são utilizados.
Serão usados elementos cenográficos e estruturas inspirados na ideia de conhecer o que se passa dentro da fibra óptica da Vivo. As ativações acontecem entre outubro de 2015 e janeiro de 2016, em São Paulo.
Quem for ao Vivo Open Air poderá experimentar o espaço do Vivo Internet Fibra. O público irá se sentir dentro de um filme de terror, utilizando óculos Rift, usado para games de realidade virtual. No Vivo TV Fibra, um painel de led mudará o ambiente de terror, mostrando que é possível assistir TV em diversos lugares e devices, de maneira ininterrupta.
O Morumbi Shopping e Shopping Pátio Paulista também ganharam um toque de diversão. Os visitantes do espaço do Vivo Fibra poderão embarcar em um emocionante passeio de montanha-russa, uma simulação com tecnologia de realidade virtual em 360 graus, fazendo-o se sentir como em um passeio real, a mais de 100 km/h.
A Comic Con – a segunda edição brasileira da feira mundialmente conhecida por abordar conteúdos gerais de entretenimento, cinema, TV, games e quadrinhos – não ficará de fora. Está prevista uma área de conteúdo e uma ação, que promete ser um sucesso, inspirada em um famoso espetáculo experimental.
Também são esperadas ações com universitários e de endomarketing, com foco na reestruturação da comunicação de Vivo Fibra